Como a Agenda Jurídica facilita a conexão entre Correspondentes e Escritórios contratantes

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, amigos do Blog!

Informamos que o Jurídico Correspondentes dispõe de mais uma ferramenta para facilitar a contratação de serviços.

Agora o site permite que o Correspondente cadastre suas atividades na Agenda Jurídica.

Dessa forma, os compromissos lançados pelo usuário são publicados no próprio perfil e podem ser compartilhados nas redes sociais.

Você está se perguntando como a Agenda Jurídica facilitará a contratação dos serviços?

Confira abaixo:

VANTAGENS DA AGENDA JURÍDICA

Primeiramente, é importante mencionar que a organização das atividades pelo Correspondente demonstra as suas experiências profissionais para os seus clientes.

Além disso, os clientes são atraídos pelas informações lançadas, haja vista que estará discriminado o local e horário de trabalho em determinada comarca. Fator de extrema importância para a contratação de um Correspondente.

Na prática muitos Correspondentes possuem várias comarcas cadastradas e, por questões financeiras e temporais, não conseguem atender todas as comarcas no mesmo dia. Isso acaba prejudicando o escritório contratante, quando o mesmo precisa que um serviço seja realizado com caráter de urgência.

Por exemplo: O escritório “X Advogados Associados” entra em contato em uma quarta-feira com o correspondente João para que o mesmo realize um diligência na cidade XYZ. O escritório necessita que o serviço seja realizado no mesmo dia. Todavia, João só está na cidade XYZ nas terças-feiras, inviabilizando a realização da diligência. Assim, o escritório que te procurar outro e talvez outro, até que consiga algum Correspondente disponível.

Sendo assim, com base nas informações da Agenda Jurídica, o escritório encontrará facilmente o Correspondente certo para a realização do serviço.

Ainda, a visibilidade da Agenda Jurídica permite que o Correspondente possa fechar um número maior de diligências por dia. Isso porque o serviço será realizado rapidamente e, dessa forma, o que era para ser apenas uma diligência na comarca em determinado dia, acaba por se tornar em uma demanda maior.

Portanto, a Agenda Jurídica economiza tempo de busca para o escritório contratante e o Correspondente aumenta suas chances de contratação.

A ferramenta facilitará a contratação e tornará mais ágil e rentáveis os serviços.

Cadastre e compartilhe agora seus compromissos na Agenda Jurídica e aumente suas chances de contratação!

 

Comece agora a usar a Agenda Jurídica

2 Comentários


  1. A ideia da agenda é ótima, o que não está valendo a pena é ser correspondente jurídico, devidos valores muito baixo, fiz assinatura de um certo correspondente por seis meses, não conseguir fechar um.
    O preço oferecido é uma falta de respeito com o profissional que se dedica, estuda, em fim, é lamentável.

    Responder

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *