Já passou o 2º dia da Fenalaw 2017!

Por | 2017-10-25T22:51:14-02:00 25 de outubro de 2017|

Já acabou o segundo dia da Fenalaw 2017 e amanhã já é o último dia!

O dia de novo começou com uma grande quantidade de visitantes no nosso estande! Foram tantas pessoas curiosas em entender sobre o nosso software que a nossa equipe teve que se desdobrar para conhecer e conversar com todo mundo.

A pipoca grátis que oferecemos no nosso estande, nos ajudou a atrair mais visitantes e felizmente eles ficaram para aprender mais sobre o Jurídico Certo. 🍿

Assim como a promoção do Kindle, onde os visitantes tem que adivinhar o peso total da nossa urna cheia de papéis de processo para levar um Kindle para casa. Foi mais um dia de diversas tentativas afim de levar o prêmio.

Alguns fizeram, cálculos, comparações e usaram outras táticas! Mas fiquem ligados que o resultado oficial será divulgado apenas na segunda-feira, 30 de Outubro.

De tarde, recebemos a visita do Dr. Afonso Paciléo, coaching jurídico, que veio nos visitar e parabenizar pelo estande.

A propósito, faremos um webinar com o Dr. Afonso do 31/10 sobre Gestão Estratégica e Marketing Jurídico para o Escritório de Advocacia. Você pode fazer sua inscrição gratuitamente clicando aqui.

E para finalizar o dia, o Rafael Heringer, foi um dos painelistas da Fenalaw e deu show! Mostrando todo o seu conhecimento sobre a modernização do mercado jurídico e como está a movimentação do mercado jurídico Brasileiro para acompanhar estas mudanças.

Esse foi o nosso segundo dia da Fenalaw 2017! Continue nos acompanhando pois vamos continuar contando todas as novidades que acontecem no evento 😄

E tem mais…

Se você for de táxi para a Fenalaw, o Jurídico Certo tem uma parceria incrível com a 99 táxis só para você!

Todos os dias da Fenalaw, você tem desconto na corrida de ida e na corrida de volta.

Como funciona: Você só precisa baixar o App da 99 táxis e usar o código jurídicocerto99 quando solicitar a sua corrida e pronto! O desconto é de R$10 por corrida. 

Se você já tem o app do 99 táxis, só precisa usar o nosso código de desconto.

Veja também:

Entenda como a tecnologia pode aumentar o desempenho produtivo do Advogado

4 falhas na gestão que podem ser resolvidas com um software jurídico online