Quanto pesava a urna da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira?

Por | 2017-12-04T15:35:53-02:00 4 de dezembro de 2017|

Quem esteve na XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, com certeza, viu nossa urna de processos e muitos deixaram seus palpites de quantos quilos de processos havia nela para concorrer ao Kindle.

Se você não foi, não desanime. Leia como foi a Conferência e confira quantos quilos tinha nesta. Vai que a gente repete essa ação… Você já terá um norte. 😉 Lembrando que havíamos feito também na Fenalaw 2017.

O pessoal, mais uma vez, usou diversas formas para tentar acertar a quantidade de quilos só no “olhômetro”, desde pesquisar o peso de uma folha ou de um pacote de sulfite até comparar com o peso de um cachorro. rs

E, desta vez, diferente da Fenalaw, teve participante que acertou em cheio! A gente não sabe se usou alguma “lógica” maluca dessas ou foi só na sorte, mas mandou muito bem! O nome será divulgado nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin e Google+). Mas, se você lembra seu palpite, já sabe agora se acertou ou não: o peso da urna era 18,1 kg! 

Não foi o vencedor? Que pena! Mas não vamos te deixar sair de mãos vazias! Temos um webinar especial hoje às 20h, com o Dr. Paulo José da Silva, advogado do Mercado Livre, sobre Controladoria Jurídica e você pode se inscrever gratuitamente!