Infográfico: Entenda como funciona a busca de Correspondentes Jurídicos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A equipe Jurídico Certo elaborou um infográfico explicando direitinho como funciona a busca de Correspondentes Jurídicos em nosso portal. Para encontrar um correspondente, clique aqui.

infografico3

 

20 Comentários


  1. Paguei esse mês para ver o resultado. Por hora só encaminhei propostas e não obtive nenhuma resposta. Também fiquei surpresa que calem do pagamento da assinatura mensal tem um desconto (pagamento) pela demanda, de qqr forma já paguei esse mês e Vms ver se consigo ao menos algumas demandas.

    Responder

    1. Duvido que consiga, eu só tive gasto com o site, nenhum retorno positivo.

      Responder

  2. BOA NOITE!

    Gostaria de saber como está sendo feito a distribuição de profissionais depois de retirarem a ferramenta de recomendação. Como é essa ordem na lista ?

    Responder

    1. Olá, Regiana.

      Na busca de profissionais por cidade, não há mais prioridade por Recomendações e somente o Destaque será priorizado. Com o destaque ativo, seu perfil estará sempre nas primeiras posições da busca. Porém, caso existam dois ou mais correspondentes da mesma cidade e com o destaque ativado, eles serão exibidos randomicamente na busca.

      Agora, nos envios de demanda por cidade pelo sistema do Jurídico Certo, que são enviadas diretamente a profissionais daquelas comarcas, já não existia prioridade por conta das Recomendações e segue assim.

      Um abraço!

      Responder

  3. Não estou satisfeita. Nunca consegui me comunicar com um cliente. Queria saber como funciona essa contratação.
    Já assinei outros sites e o retorno foi imediato.

    Responder

    1. Oiiii vc pode me indicar os outros sites q vc assinou? Tenho interesse pq se nos tiver retorno nesse mês o melhor e partir para outro.

      Responder

    2. Qual seriam estes outros sites? Também tenho interesse já que o jurídico certo não dá retorno.

      Responder

  4. Ola boa tarde! Gostaria de manisfestar minha indignação. Não estou satisfeito com a forma de negóciação, na verdade os valores ofertados são irrisórios na forma de leilão, não está valendo a pena, não cobre os custos. Sujiro que o melhor seria em parceria com a OAB organizando uma forma de banir está situação determinando uma tabela.

    Responder

  5. Gostaria de saber o porque da exclusão de todas as recomendações de todos os correspondentes ativos. Houve alguma mudança na sistemática do site?

    Responder

    1. Olá, Carlos.

      Sim, houve uma mudança, que comunicamos por e-mail. Infelizmente o sistema não estava sendo da melhor maneira pelos profissionais cadastrados e optamos por desativar o serviço.

      Contamos com sua compreensão.

      Responder

  6. O site mudou todo, não dá para achar o profissional que eu quiser mais. Como faço para ir direto para o perfil de um determinado advogado? Só dá para solicitar correspondente nesse leilão? Se for assim não gostei da mudança, vou acabar cancelando minha assinatura.

    Responder

    1. Olá, Hugo. Tudo bom? Ainda é possível sim selecionar o correspondente específico. É nessa página aqui: https://juridicocerto.com/profissionais/-/-/-

      Basta selecionar por cidade e depois filtrar na busca pelo nome da pessoa em “palavra-chave”.

      Cada correspondente tem também um link pessoal que pode divulgar em redes sociais ou demais canais de comunicação, em que as empresas podem falar diretamente com você.

      Um abraço!

      Responder

  7. Porque as minhas recomendacoes nao aparecem? Eu ja pago mensalmente pelos serviços, exigir que o cliente use o juridico pag é abuso, venda casada, prejudica quem já paga para utilizar o site.

    Responder

  8. Muito bacana o infográfico. Agora sim, consegui entender efetivamente como funciona a busca por Correspondentes Jurídicos. Parabéns à todos.

    Responder

    1. Porque rejeitou a minha recomendação?

      Não entendi!

      Meu cliente.

      Responder

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *