Como foi a Lawtech Conference 2018?

Por | 2018-05-17T19:13:41-03:00 17 de maio de 2018|

A LawTech Conference deste ano foi a segunda edição do evento organizado pela Startse. Na primeira edição o evento já havia sido incrível e, neste ano, só comprovou o crescimento do movimento de startups focadas em modernizar o mercado jurídico.

As palestras e os painéis abordaram os temas ligados às tecnologias que já estão presentes no dia-a-dia dos advogados e profissionais jurídicos e que tendem a integrar cada vez mais ao cotidiano deles, como inteligência artificial, blockchain, robótica, big data, machine learning, realidade virtual, IoT, entre outras. E contou com palestrantes que acrescentam e muito nesses temas, seja porque já atuam nessas áreas ou pelas experiências que tiveram com essas tecnologias.

Além disso, a feira contou com expositores que oferecem soluções que já contam com esses avanços tecnológicos. Mas o que realmente movimentou a área de exposição, foi a novidade estampada em nosso estande: Jusbrasil e Jurídico Certo uniram. Como falamos recentemente aqui no blog, as empresas estão juntas e quem esteve no evento soube em primeira mão.