Jurídico Certo e Jusbrasil uniram forças

Por | 2018-05-16T16:34:50-03:00 16 de maio de 2018|

Quem esteve na Lawtech Conference ontem ou acompanhou pelas nossas mídias sociais já está sabendo: Jurídico Certo e Jusbrasil, agora, estão juntos no propósito de ajudar o advogado a ter ainda mais poder no mercado jurídico.

A justiça, como um todo, está mais acessível. E a modernização do setor jurídico só tende a ampliar e a agilizar ainda mais esse acesso. Jusbrasil e Jurídico Certo vêm colaborando para isso e, agora, carregam juntos a missão de ampliar a conexão de todos com a justiça. E ambas sabem que o protagonista desse avanço é o advogado!

Rafael Costa, CEO do Jusbrasil, falou mais sobre essa união: “Há muitas sinergias entre o Jurídico Certo e o Jus, o que tornou a união algo natural. A primeira delas é que nossas missões são congruentes – o Jusbrasil tem como objetivo conectar o cidadão com a justiça através de informação e de uma advocacia mais forte. O Jurídico Certo é especialista em criar conexões e um dos atores mais bem posicionados para ajudar no fortalecimento da advocacia, por cobrir uma parte relevante do fluxo de trabalho (workflow) do advogado”. Clique aqui para ler, na íntegra, o artigo do Rafael sobre o assunto.

Ainda virá muita novidade desta união, que vai representar muitos benefícios para os usuários das duas plataformas e para o mercado jurídico como um todo. Fique atento!