Ofertas Black Friday para advogados

Por | 2017-11-24T16:21:23-02:00 24 de novembro de 2017|

A Black Friday de hoje é uma ótima oportunidade para você, advogado, aproveitar as promoções e garantir boas compras para você ou para seu escritório. Alguns lojistas chegam a oferecer descontos de até 80% em suas mercadorias.

Como todo e qualquer consumidor, o advogado deve tomar seus cuidados, fazendo pesquisas antes do dia e garantindo descontos reais no que deseja comprar.

A Black Friday oferece milhares de promoções e, certamente, não podemos citar todas ou destacar qualquer uma que seja. As compras devem ser feitas para suprir necessidades e ter uma boa economia.

Por isso, em vez de determinados produtos, podemos destacar os que mais atendem o advogado em suas atividades profissionais:

Livros na Black Friday

A profissão de advogado exige constante atualização com relação às leis e jurisprudência. A Black Friday é uma excelente oportunidade para ampliar a biblioteca, encontrando promoções de livros nas principais livrarias do país.

Estabelecimentos como a Saraiva, a Nobel, Siciliano e Livraria Cultura (correspondente Premium tem desconto especial na Livraria Cultura) são bem conceituados e oferecem descontos reais em seus livros, possibilitando grande economia para o advogado na Black Friday.

Eletrônicos na Black Friday

A Black Friday é uma excelente época para adquirir notebooks, tablets e celulares. Algumas empresas, como a Microsoft e a Dell se tornaram, ao longo dos anos, marcas que garantem boas ofertas nessa época de promoções.

Se você pretende adquirir um equipamento, não pode deixar de fazer uma boa pesquisa, renovando seus equipamentos e se atualizando na área da informática, hoje essencial para o advogado.

Software jurídico na Black Friday

Se você ainda não implantou um sistema informatizado em seu escritório, a Black Friday é uma ótima ocasião para inovar e se manter dentro dos novos padrões exigidos do advogado.

Os softwares jurídicos existem às dezenas e auxiliam o advogado em todas as suas tarefas, automatizando e reduzindo o tempo de inúmeras atividades. Procure o que mais pode lhe atender e aproveite a Black Friday.

Roupas na Black Friday

Uma necessidade básica para o advogado são as roupas. Afinal, para se apresentar frente aos clientes ou nos tribunais, sua aparência deve estar impecável.

A Black Friday é um dia em que todos a maioria dos comerciantes se engajam, oferecendo excelentes descontos, sendo também a melhor ocasião para o advogado adquirir novas roupas, como ternos, camisas, sapatos e gravatas, renovando seu guarda-roupa e melhorando sua aparência que, afinal, vale muito na profissão.

Material de escritório na Black Friday

Está faltando algum material no seu escritório de advocacia? Pois a Black Friday também é uma oportunidade para garantir maior economia na compra de materiais e equipamentos úteis para suas atividades profissionais.

Comece a fazer pesquisas em livrarias e lojas de materiais de escritório, fazendo um levantamento daquilo que é mais usado em suas atividades e aproveite a Black Friday.

Jurídico Certo na Black Friday

Nós não ficamos de fora e também estamos com promoção de Black Friday. Para quem ainda não é Premium, pode se tornar com 50% de desconto no primeiro mês de assinatura. Aproveite, pois termina hoje (24/11/2017 às 23h59). Cadastre-se!