Participe do segundo webseminário do Jurídico Certo. É grátis!

Por | 2018-03-14T20:43:10-03:00 20 de setembro de 2016|

Vai empreender? Sabe por onde começar? De que forma sua experiência profissional e pessoal podem ajudar nesse momento?

Falaremos muito sobre isso na 2ª edição do webseminário “Café Jurídico”, que acontece no dia 4 de outubro, a partir das 16h, com transmissão ao vivo via hangout do Youtube. Evento gratuito e imperdível!  O tema é: Transformando experiência em empreendedorismo.

O palestrante será Fernando Varnieri, advogado e co-fundador da primeira startup brasileira de logística jurídica. Atualmente está envolvido em outros projetos empreendedores, como a ‘DJOB’, assim como os projetos ‘PJE Na Prática’ e ‘Diligência Eletrônica’, que, respectivamente, adentram à esfera do processo eletrônico.

Na segunda edição do Café Jurídico, falaremos sobre as situações cotidianas que podem levar o profissional do direito a torná-las verdadeiros ativos para o empreendedorismo. Abordaremos quais as experiências comumente vividas no ambiente acadêmico e corporativo que podem ajudar a desenvolver uma mentalidade empreendedora.

Para fazer seu cadastro gratuito, clique aqui. Lembrando que, após a inscrição, você receberá no dia do evento um e-mail com o link para assistir ao nosso webseminário.

1ª EDIÇÃO

O primeiro “Café Jurídico” aconteceu em setembro e contou com palestra de Katia Macedo advogada, engenheira e consultora de negócios, que falou sobre networking na área jurídica e como aproveitar esse artificio da melhor maneira. Assista abaixo: