JC Pag: Conheça a nova funcionalidade para pagamento de correspondentes do JC

Por | 2015-10-23T11:20:07-02:00 23 de outubro de 2015|

O Jurídico Correspondentes acabou de lançar, na Fenalaw 2015, mais uma inovação tecnológica para a área jurídica: a funcionalidade de pagamento online de correspondentes.

Agora a correspondência jurídica ficou muito mais prática e segura. Com o JC Pag, tanto o correspondente quanto o solicitante têm garantias na contratação e muito mais praticidade.

Vantagens do JC Pag

O solicitante que tinha que lidar com a organização de pagamentos, diversos depósitos e transferências bancárias e, ainda, corriam o risco de não ter o serviço executado de forma adequada, agora teve todo esse procedimento simplificado: com o JC Pag é possível pagar todos os correspondentes pela própria ferramenta por cartão de crédito ou boleto bancário e liberar o pagamento ao correspondente somente após a conclusão da demanda.

Já para o correspondente, que muitas vezes precisava esperar semanas para receber pelos serviços realizados e, em alguns casos, lidar até mesmo com “maus pagadores”, agora tem a garantia de recebimento em até 10 dias úteis após confirmada a conclusão a demanda. Além disso, poderá gerar relatório e ter mais controle da renda gerada pela correspondência jurídica.

Como funciona o JC Pag?

  • O correspondente envia uma cobrança no próprio chat da demanda
  • O solicitante faz o pagamento via cartão de crédito ou pagamento corporativo
  • O correspondente conclui a demanda e o solicitante libera o pagamento

O JC Pag já está disponível no Painel do Correspondente e os solicitantes também podem optar por esta nova funcionalidade como forma de pagamento.

Saiba mais sobre o JC Pag.

Comece a usar.