O Jurídico Correspondentes agora é Jurídico Certo. O que muda?

Por | 2018-03-14T20:43:34-03:00 6 de julho de 2016|

Bem-vindo ao Blog do Jurídico Certo. A partir de agora, esta marca substitui o nome Jurídico Correspondentes e representa um novo momento da nossa plataforma. Um novo nome, que traduz os objetivos e missão que temos para as milhões de pessoas que buscam por nossos serviços mensalmente.

Para todos

O Jurídico Correspondentes existe desde 2013 e rapidamente se tornou referência no mercado. Hoje, temos atualmente mais de 50 mil correspondentes jurídicos cadastrados, atuando com muito sucesso em todas as regiões do Brasil. O site tornou-se referência pois reúne os melhores profissionais em um único lugar. Exibe suas qualificações, experiência e oferece ao próprio correspondente a chance de conquistar novos clientes. Se você quer ter sucesso na correspondência jurídica, o Jurídico Certo é e continuará sendo o melhor lugar para isso.

Mas, nossa ideia é expandir alguns outros serviços. A partir de uma demanda que cresce diariamente de pessoas físicas que buscam conhecer seus direitos e precisam de apoio jurídico, percebemos o quanto isso poderia ser útil para advogados que querem ampliar a gama de clientes e não, necessariamente, buscam a correspondência jurídica.

Nossa plataforma não apenas conecta advogados e escritórios. Conecta advogados, estudantes e bacharéis de Direito, escritórios, empresas e pessoas físicas. E nesse caso, precisávamos nos adequar.

Jurídico Certo

Assim, nasce o Jurídico Certo. Uma plataforma para todos. A melhor solução para você, advogado, seja qual for seu objetivo. A melhor opção para você, estudante e bacharel em Direito, que busca adquirir mais experiência. A melhor opção para você, pessoa física, seja qual for a sua necessidade jurídica.

Serviços

Buscando oferecer um serviço 100% confiável para todos os nossos públicos, o Jurídico Certo investirá ainda mais em serviços e ferramentas como essas abaixo:

Advogado Online: espaço aberto para qualquer pessoa que precisa tirar dúvidas jurídicas gratuitamente. Você envia sua questão e um advogado especializado recebe e te ajuda, com total sigilo e competência.
Jurídico Pag: a melhor maneira de pagar e receber por serviços jurídicos. Segurança total para advogados e contratantes.
Jurídico Certo App: aplicativo disponível para Android e iOS. Item indispensável para correspondentes jurídicos.

Conte com o Jurídico Certo: juridicocerto.com.