Com nova solução corporativa, Jurídico Certo participa da Fenalaw 2016

Por | 2018-03-14T20:43:08-03:00 14 de outubro de 2016|

O Jurídico Certo marcará presença na 13ª edição da Fenalaw. A maior feira da área jurídica no Brasil acontece entre os dias 18 e 20 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

De acordo com Rafael Heringer, co-fundador do Jurídico Certo, a participação no evento é uma ótima oportunidade para compartilhar experiências e acompanhar as novidades e tendências do mercado. “Participamos do evento desde 2014 e, neste ano, ainda teremos a oportunidade de apresentar, em nosso estande, o Jurídico Certo Corporativo, que é uma ferramenta que facilita a contratação de correspondentes”, explica Heringer.

Por meio do Jurídico Certo Corporativo, empresas e escritórios de advocacia podem contratar, pela internet, correspondentes em qualquer localidade do País com pagamento facilitado por uma fatura mensal. A ferramenta ainda conta com relatórios de gestão de demandas e clientes.

A solução oferece aumento da produtividade, contratação de profissionais mais rápida, assim como redução de custos. 

Além disso, durante o evento, Heringer ministrará uma palestra sobre correspondência jurídica. A apresentação abordará como esses profissionais podem divulgar seus serviços, a fim de estabelecerem relações de parcerias e proximidade com grandes escritórios. A palestra acontecerá no Congresso PME, para pequenos e grandes escritórios, no dia 18, às 17h.

A Fenalaw contará com 30 expositores e três ciclos de palestras diferentes: para departamentos jurídicos de empresas e grandes escritórios, outro para PMEs, pequenos e médios escritórios e, também, um ciclo de palestras gratuitas, que abordarão temas relacionados à tecnologia e inovação para o mundo jurídico.

Visite nosso stand! Terá carrinho de pipoca, chocolate e muita troca de networking para profissionais da área jurídica. Nos vemos por lá!

Para mais informações do evento, acesse o hotsite da Fenalaw no Jurídico Certo: juridicocerto.com/fenalaw-2016