Como foi a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira?

Por | 2017-11-30T13:54:12-02:00 30 de novembro de 2017|

A Conferência Nacional da Advocacia Brasileira é o maior encontro da advocacia no Brasil. Na edição deste ano propôs um tema extremamente relevante: Defesa dos Direitos Fundamentais – Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania e foi um sucesso.

O evento, organizado pelas OAB Conselho Federal e OAB São Paulo,  começou na segunda, 27, e terminou hoje. Essa XXIII edição trouxe profissionais renomados ao Pavilhão de Exposições do Anhembi. Com mais de 250 palestrantes, 55 eventos paralelos e 40 painéis, divididos em oito eixos temáticos, apresentou uma programação variada e rica para um público de mais de 20 mil inscritos, vindo de várias partes do Brasil.

Esse público também pôde contar com diversos expositores realmente empenhados em trazer soluções para o mercado jurídico e, claro, nós do Jurídico Certo não perderíamos uma dessas. Nosso stand esteve lotado nos quatro dias do evento e a gente agradece imensamente todos que vieram nos visitar.

Durante esses dias, só falamos com pessoas também interessadas no avanço do mercado jurídico com o apoio de soluções tecnológicas. Desde os profissionais mais renomados que recebemos até estudantes e entusiastas do setor, todos estão tão empolgados quanto nós com as possibilidades que a tecnologia já nos oferece e com o potencial que temos de melhorar ainda mais.

Agradecemos aos novos correspondentes e contratantes que aderiram nossa plataforma, gerando mais conexões no mercado. E desejamos muita sorte para todos que participaram da ação promocional,  tentando a acertar o peso da urna de processo para concorrer ao Kindle. Em breve, o vencedor será anunciado, fiquem atentos! Até a próxima.

Acompanhe sempre os eventos que estamos participando.