Todos #ConectandoFuturo!

Por | 2017-12-12T11:09:55-02:00 12 de dezembro de 2017|

Uma das coisas mais legais que fizemos neste ano, se não a mais, foi iniciar o Projeto #ConectandoFuturo! A primeira edição foi uma parceria com as Casas Taiguara, que tem como objetivo tirar crianças e adolescentes das ruas, oferecendo-lhes cuidados de saúde e educação, além de atividades culturais. 

O Jurídico Certo usou parte da arrecadação com o Jurídico Pag para reverter como doação a Casas Taiguara, além de promover uma festa inesquecível aos pequeninos e aos nem tão pequenos assim na semana do Dia das Crianças.

Todos os colaboradores participaram e contribuíram. Ficamos todos emocionados e muito orgulhosos dos resultados. Por isso, vamos repetir a ação. 😍 Agora contamos com a ajuda de três parceiros incríveis, que também estão #ConectandoFuturo: Mol – Mediação Online, Saraiva AprovaStudio Fiscal. Estamos muito gratos por isso!

Desta vez, as crianças da MAESP que receberão as doação e uma festa especial, com direito aos presentes de natal e a presença do Papai Noel. O MAESP atua na transformação da realidade social de crianças e adolescentes em vulnerabilidade desde 1962 na cidade de São Paulo em programas, projetos e ações, junto a Organização das Nações Unidas.

Você já ajuda usando qualquer um dos nossos serviços ou dos serviços desses nossos parceiros. Mas se quiser fazer uma contribuição ainda maior, clique aqui.

Vamos todos seguir #ConectandoFuturo