Webinar – Marketing Jurídico com diferencial competitivo

Por | 2018-04-05T18:57:39-03:00 5 de abril de 2018|

Você é advogado ou gestor de um escritório de advocacia? Você deveria apostar em comunicação e marketing como diferencial competitivo.

Só para deixar claro o porquê: o segmento jurídico é um dos mais concorridos, em que milhares de novos advogados entram no mercado todos os anos. Inovação, visão estratégica, posicionamento e valorização de marca são características de quem trabalha com negócios vencedores.

Neste webinar, transmitido ontem, 4/4, o Alexandre Teixeira, sócio da In Company,  professor de MBA e Pós-graduação nas áreas de comunicação e marketing, falou com pouco das questões práticas do marketing jurídico, como: por onde se deve começar; o que pode e o que não pode ser feito no marketing jurídico; como se diferenciar e se posicionar no mercado. Além disso, responder perguntas de vários participantes, abordando um pouco mais sobre Inbound Marketing e Marketing Jurídico digital. Alexandre também deu dicas de novas plataformas e estratégias sem ferir o código de ética da OAB.

Conquista, Engajamento e Relacionamento com clientes

Essas foram as palavras-chave do webinar  e são também as que vão te guiar na buscar pelo destaque no mercado jurídico.

Agora mais do que nunca é importante o planejamento estratégico do negócio e um plano de comunicação off-line e digital para gerar e agregar valor à marca do escritório, contribuindo para a reputação dos advogados e posicionando as suas áreas de atuação de maneira correta no mercado.

Assista a apresentação na íntegra!

Esperamos vocês para os próximos webinars!