Quais são os próximos eventos jurídicos?

Por | 2018-05-22T15:39:03-03:00 22 de maio de 2018|

A gente, aqui do Jurídico Certo, apoia e participa de eventos de vários setores do mercado jurídico. E recomendamos que faça o mesmo. 😉

Além de ótimos para se atualizar, são muito bons para ampliar o networking.

Amanhã mesmo já tem evento! Confira este e os próximos abaixo:

22 e 23 de Maio – LawTech Forum

O congresso reunirá especialistas que abordarão temas como segurança da informação, direito digital, eficiência e produtividade, tecnologia nos tribunais e outros. Serão apresentados também cases de sucesso e projetos que estão revolucionando a advocacia. Use o código #JCLT6o e garanta 20% de desconto na sua inscrição. Inscreva agora.

24 de Maio – Direito Digital nas Empresas

O encontro reunirá a visão do governo, do judiciário, de sócios de reconhecidos escritórios e de diretores de relevantes empresas para debaterem a nova era da segurança jurídica aliada às estratégias tecnológicas. E também mostrará cases inovadores. Informe que viu este e-mail e garanta 10% de desconto na sua inscrição. Saiba mais sobre o evento.

29 de Maio – Governança da Informação

A 2ª Conferência Internacional Governança da Informação para o Mercado Jurídico tratá palestrantes de diversos segmentos, inclusive o nosso CEO, Rafael Heringer e o Richard Susskind, que será o Keynote Speaker, propondo um rico debate sobre o futuro das profissões jurídicas. Use o código SPKGi13 e garanta 15% de desconto na sua inscrição. Confira todos os palestrantes.

07 de Junho – Legal Marketing Digital

Em um dia dedicado ao marketing jurídico, serão discutidos temas como Landing Page, SEO, Chatbot, Conversão de Leads, Inboud Marketing, Growth Hacking e outros. O evento também contará com um painel de diretores jurídicos trazendo a visão do cliente. Informe que viu este e-mail e garanta 20% de desconto na sua inscrição. Inscreva-se agora.