Tudo sobre o Jurídico Certo na Fenalaw 2017!

Por | 2017-10-23T19:20:28-02:00 23 de outubro de 2017|

O Jurídico Certo estará presente novamente na Fenalaw e este ano preparamos muitas novidades para quem visitar o nosso estande!

Primeiro, vamos fazer o lançamento do nosso novo aplicativo agora voltado para os Escritórios de Advocacia e Empresa. 

Neste App, o gestor da conta do Jurídico Certo, do Escritório de Advocacia ou da Empresa, terá acesso total e facilitado as informações da conta, relatórios e muito mais!

Faremos também uma promoção com todos os visitantes que passarem por lá e você que está lendo agora também pode participar (mas tem que ir lá no nosso estande).

Teremos um urna cheia de papéis de processos físicos do judiciário brasileiro, quem acertar o peso total da urna, irá concorrer a um Kindle novinho. Simples, não é?

E ainda tem mais…

Se você for de táxi para Fenalaw, o Jurídico Certo tem uma parceria incrível com a 99 táxis só para você!

Todos os dias da Fenalaw, você tem desconto na corrida de ida e na corrida de volta.

Como funciona: Você só precisa baixar o App da 99 táxis e usar o código jurídicocerto99 quando solicitar a sua corrida e pronto! O desconto é de R$10 por corrida. 

Se você já tem o app do 99 táxis, só precisa usar o nosso código de desconto.

E então, está animado para a Fenalaw 2017? Então aproveite este artigo e nos deixe nos comentários como foi a sua participação na Fenalaw, o que mais gostou, o que poderia ter sido melhor e é claro, nos fale o que achou do nosso estande.

 

Veja também:

O primeiro dia do Jurídico Certo na Fenalaw 2017!

O segundo dia da Fenalaw 2017 do Jurídico Certo