Webinar Por que aplicar crosselling na advocacia? Com Camila Berni

Por | 2018-05-09T17:46:50-03:00 9 de maio de 2018|

Ontem recebemos a Camila Berni para uma verdadeira aula que foi além do crosselling na advocacia. Ela, junto com a Johanna Ampudia, nossa Gerente de Contas, abordaram diversos aspectos do processo de “venda” e, principalmente, de “pós-venda” na advocacia.

A Camila é advogada e autora da pioneira obra sobre Gestão de Escritório de Advocacia inspirado no Modelo de Excelência da Disney para aumentar os resultados e fidelizar clientes. E fez uma breve analogia mostrando que se seu escritório enfrenta o desafio de reter bons talentos, lida com uma concorrência acirrada e tem o objetivo de atrair clientes de forma elegante e eficiente, fazendo com que eles os indique, enfrenta problemas similares aos que a Disney passa desde o início e sabe solucioná-lo bem.

A Camila também conceituou bem o que é, de fato, “crosselling” na advocacia, derrubando alguns mitos que envolvem esse tipo de prática e respondendo perguntas dos participantes online, exemplificando como aplicar o crosselling em diversas situações e áreas diferentes.

Assista o vídeo na íntegra e aproveite esta, que foi uma verdadeira masterclass.