Séries da Netflix que não são de advogados, mas quem é da área jurídica vai gostar

Por | 2018-03-14T20:43:11-03:00 10 de setembro de 2016|

A Netflix, além dos filmes, documentários e desenhos para o público infantil, é pródiga em séries, muitas delas de sua própria produção. Elas atendem a todos os gostos, inclusive versando sobre a área jurídica. No entanto, mesmo um advogado tem gostos diferentes e nem sempre quer assistir séries apenas com temática jurídica, não é mesmo?

Veja, a seguir, as melhores séries da Netflix que podem agradar a todos os gostos:

1. Fuller House

Depois da morte de seu marido, a veterinária D.J. Tanner-Fuller é obrigada a cuidar sozinha de seus 3 filhos. Ela consegue a ajuda de sua irmã, Stephanie, e de sua melhor amiga, Kimmy, as três com a missão de manter o bom humor, numa série que também tem momentos dramáticos.

2. House of Cards

Não poderia deixar de constar na lista de melhores séries da Netflix a já famosa House of Cards. Adaptação do romance homônimo de Michael Dobbs, com a trama girando em torno de um inescrupuloso congressista, Francis Underwood, e de sua mulher, Claire, que arma um grande plano para conquistar o poder.

3. Breaking Bad

A série ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática em 2014, contando o drama de Walter White, um professor de química que se vê radicalmente transformado quando descobre ter um câncer terminal no pulmão. Desesperado e preocupado em deixar sua esposa e filho (que sofre de paralisia cerebral), Walter decide usar suas habilidades em química para fabricar e vender metanfetamina com um de seus ex-alunos, para garantir o futuro da família.

LEIA MAIS:

Advogados na Netflix: o que assistir?

Saul Goodman: o que ele faz e você não deve fazer?

Stranger Things: personagens que podem inspirar profissionais jurídicos

4. Narcos

Narcos é uma série que conta as intrigantes histórias reais dos grandes chefões do tráfico de drogas no final da década de 1980 e os esforços feitos pelo Departamento Antidrogas norte-americano para detê-los. A série, que conta com Wagner Moura vivendo Pablo Escobar, está entrando em sua segunda temporada.

5. Sense8

Sense8 é uma série de ficção científica repleta de ação e mistério, envolvendo 8 pessoas que, de um momento para outro, têm suas mentes conectadas e começam a ser perseguidas como uma grande ameaça.