O 1º dia da Fenalaw 2017 do Jurídico Certo

Por | 2017-10-24T22:14:09-02:00 24 de outubro de 2017|

O primeiro dia da Fenalaw 2017 já passou e já tivemos bastante visitantes no nosso estande!

Começamos o dia com uma grande quantidade de visitantes que, curiosos, nos perguntaram sobre cada detalhe do nosso software e a nossa equipe, com bastante empolgação, explicou no detalhe as funções e como o Jurídico Certo pode agregar valor ao seus negócios.

Além disso, o nosso estande ofereceu pipoca grátis para todos os visitantes que atraídos pelo cheiro, aproveitaram para pegar uma caixinha cheia e também para conhecer mais sobre o Jurídico Certo e seus benefícios.

As pipocas fizeram tanto sucesso que outros expositores deram uma escapadinha dos seus estandes para aproveitar 🍿😋

Outra atração importante do nosso estande foi a promoção do Kindle. Todos os participantes ficaram impressionados com a quantidade de processos físicos dentro da nossa urna e fizeram o melhor para tentar adivinhar o seu peso total.

Alguns fizeram, cálculos, comparações e usaram outras táticas! Mas fiquem ligados que o resultado oficial será divulgado apenas na segunda-feira, 30 de Outubro.

Ao longo do dia recebemos também visitas ilustres como a da advogada de sucesso, Katia Macedo. Ela veio visitar o nosso estande e também fez uma entrevista exclusiva com o nosso CEO, Rafael Heringer.

Além disso, a Katia Macedo aproveitou para contar que fará um webinar com o Jurídico Certo no dia 29/11 sobre 5 desafios de gestão para os quais você talvez não esteja preparado.

Nós também aproveitamos a presença dela e fizemos uma live para o Facebook do Jurídico Certo. Confira na íntegra clicando aqui.

E para finalizar o dia, o Rafael Heringer, foi um dos palestrantes de um painel sobre Advocacia do Futuro e GIG Economy e deu show! Mostrando todo o seu conhecimento sobre a modernização do mercado jurídico e como está a movimentação do mercado jurídico Brasileiro para acompanhar estas mudanças.

Esse foi um resumo do nosso primeiro dia da Fenalaw 2017! Espero que você que está lendo tenha a oportunidade de nos visitar, mas do contrário, continuaremos te atualizando sobre todos os dias da Fenalaw 😄

E ainda não acabou…

Se você for de táxi para a Fenalaw, o Jurídico Certo tem uma parceria incrível com a 99 táxis só para você!

Todos os dias da Fenalaw, você tem desconto na corrida de ida e na corrida de volta.

Como funciona: Você só precisa baixar o App da 99 táxis e usar o código jurídicocerto99 quando solicitar a sua corrida e pronto! O desconto é de R$10 por corrida. 

Se você já tem o app do 99 táxis, só precisa usar o nosso código de desconto.

Veja também:

Entenda como a tecnologia pode aumentar o desempenho produtivo do Advogado

4 falhas na gestão que podem ser resolvidas com um software jurídico online