Eventos com participação do Jurídico Certo em 2017

Por | 2017-12-22T10:19:19-02:00 22 de dezembro de 2017|

O mercado jurídico está cada vez mais movimentado, até mesmo por conta do crescimento das lawtechs e legaltechs. É natural que mais e mais eventos e encontros da classe sejam promovidos em todo o Brasil.

O Jurídico Certo, que nasceu para modernizar o mercado jurídico, claro, não poderia ficar de fora de toda essa movimentação, pelo contrário, fez parte ativamente desse movimento, patrocinando, expondo e participando de diversos eventos ao longo do ano. Nosso CEO, Rafael Heringer, inclusive palestrou em alguns deles.

Ao todo, estivemos em quase 20 eventos: Fenalaw 2017, Gestão Jurídica em Debate, Seminário Reestruturação de Empresas, Legal Directories, Aurum Summit 2017, II Seminário Impacto das Ações Trabalhistas, III Conferência e Exposição de Tecnologia Jurídica em São Paulo, XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, Curso Controladoria Jurídica, Impactos da Reforma Trabalhista e Nova Lei de Terceirização, Lawtech Conference,  I Congresso Internacional de Direito e Tecnologia, LegalHack – 1º Hackaton Jurídico, Floripa Exponencial, Legal Marketing Congress, Arbitragem e Mediação
Congresso Gestão de Contratos e Congresso de Inteligência Artificial.

Foram muitos os assuntos abordados e de cada um deles tiramos ensinamentos que, com certeza, nos ajudará a melhorar cada dia mais a experiência do profissional jurídico em nossa plataforma, além de trazer sempre conteúdos atualizados.

Encontrou com a gente em algum desses eventos? Conte para nós como foi sua experiência.